- Acordos nem sempre acordados - 10 de agosto de 2023
- Skins Soulfighter Valem tudo mesmo? - 20 de julho de 2023
- Nova campeã não humana do League of Legends - 22 de junho de 2023
Na última quarta-feira (21), a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends revelou aos fãs do seu tão aclamado jogo sua nova personagem jogável, a tão aguardada Naafiri, a Loba Darkin. Em diversas entrevistas os desenvolvedores do jogo prometiam que lançariam algo novo, fora dos padrões, afinal, quando a campeã “aterrorizante” anterior foi anunciada, a Belveth, eles prometeram uma monstruosidade sem igual, mas que no fim das contas acabou sendo mais do mesmo, uma personagem que fugiu um pouco da proposta original e acabou sendo mais “humanizada” que os fãs gostariam. Dessa vez, a riot parece ter aprendido com o erro, com uma personagem 100% animalesca e nada humanoide.
O Jogo atualmente
Com as recentes atualizações, novos itens e mudanças significativas em diversas rotas do League of Legends, Naafiri chega em um contexto um tanto quanto tempestuoso, onde os jogadores reclamam do poder de desbalanceado de diversas classes dentro do jogo, sendo os Atiradores os mais fortes, Seguidos dos Tanques e os outros são esquecidos, como assassinos, magos e duelistas. Atualmente o Kit de habilidades da campeã não foi revelado com suas descrições, apenas o trailer de gameplay sem explicações, mas analisando bem, Naafiri parece uma personagem designada para a posição de caçador, desempenhando a função de assassino, com combos ágeis e a possibilidade de atravessar paredes.
Calendário Competitivo
Com a chegada da segunda leva de competições mundo a fora de League of Legends, o fim da segunda leva do CBLOL deve acontecer até o dia 9 de setembro, levando o time campeão nacional para concorrer ao título mundial na competição global do LOL. Como de costume, os jogadores que ainda estão competindo, anteriormente ao lançamento de Naafiri, não poderão ter acesso a personagem, porém, poderão se planejar para poder utiliza-la durante o Mundial.
Uma chance para o Brasil
O campeonato mundial de League of Legends em toda a sua história nunca teve um time vencedor ocidental, será essa a chance do Brasil conquistar seu local ao pódio em primeiro lugar? Lembrando que na ultima temporada o Brasil não chegou nem a ir para as semifinais com a alta competição de jogadores que já estão há muitos anos nisso. Com novas mecânicas e escolhas a serem feitas, basta ter fé assim como do Hexa que um dia vai chegar.