Tempo de leitura: 3 min

Integrante do BTS, grupo musical de K-pop, pede desculpas e diz sentir vergonha

Suga, um dos integrantes do grupo musical BTS, passou por uma situação inusitada e constrangedora. No dia (6) de agosto à noite ele estava dirigindo seu patinete elétrico rumo a sua residência, embriagado. Um policial que estava próximo o parou e fez o teste do bafômetro, após o teste ele recebeu uma multa e perdeu sua licença de motorista.

Mesmo recebendo tal repreensão, fãs do cantor e do grupo, saíram em sua defesa, alegando que o Idol não estava dirigindo rápido, e estava na calçada. Também disseram que não passou de um mal entendido, e que foi bastante radical o que as autoridades fizeram com ele.

Peço desculpas profundas por desapontar e machucar meus fãs e todo mundo que me ama com o que eu fiz. Deixei de lado a minha responsabilidade de retribuir com as minhas ações o amor que recebi e cometi um grande erro”, escreveu Suga.

“Eu não concordo com o que está acontecendo com o Yoongi, até por que poderia acontecer com qualquer pessoa, e antes de apontarem o dedo para ele, devemos olhar para os nossos erros, e saber realmente o que de fato aconteceu! Se ele estava realmente bêbado, que eu duvido, mais as pessoas são muito malvadas, elas tem o prazer de ver as pessoas em depressão , ou tentarem contra sua própria vida, com toda essa pressão, que é sempre colocada neles” assim diz a army, Rebeca Fernandes, que é fão do cantor e do grupo BTS.

Artistas/ Idols sul coreanos, têm bastante influência na atualidade, com isso existem inúmeras regras das gravadoras, televisão, e autoridades do país, em relação a eles. Com isso o cantor de K-pop se sentiu muito mal com o ocorrido, e pediu desculpa aos fãs, também dizendo que não quer decepcioná-los.

A cultura sul coreana deu um grande avanço nos últimos tempos, por conta de grandes grupos musicais como BTS e Blackpink, e também dos famosos K-dramas (séries coreanas). Com isso, se teve também o avanço nas exportações culturais do país. Deste adolescência, aqueles que querem se tornar idols de K-pop, já começam a treinar, porém a uma enorme pressão colocada neles por seus treinadores. Por isso a maioria deles enfrentam lutas de saúde mental, ansiedade e desejo por aceitação, por que querem atingir sempre um alto padrão que lhes é imposto. A série é um tipo de retratação nua e crua da fantástica, porém árdua vida dos artistas de K-pop. Na nova série documental lançada pela Apple TV+, irá mostrar a vida de algumas estrelas do k-pop, e promete trazer a verdade numa e crua, e com isso também retratar essas polêmicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *