Revolta de torcedores esmeraldinos contra jogadores do time

Faltando apenas 9 rodadas para o final da série B e torcedores cobram mais do time goiano.
out 3, 2024 , , ,
Tempo de leitura: 3 min

Desde o início do ano, o discurso é o mesmo na diretoria e entre os torcedores do Goiás Esporte Clube, o acesso à série A. Na temporada de 2024, o clube investiu no elenco, montando talvez o elenco mais caro de sua história para o acesso à primeira divisão do campeonato. Mas nada disso ajudou para o time acessar a primeira divisão do campeonato, nesse momento se encontrando no meio da tabela. 

Série A X Série C

O Goiás está com 38 pontos, em 12° colocado, oito pontos a mais do que o CRB, em 17° colocado, com nove pontos de diferença do Mirassol, 4° colocado. O time goiano nesse momento tem apenas 1,5% de chances de subir para a primeira divisão. Nesse momento o Goiás tem que somar pontos com algumas vitórias e empates para não cair para o final da tabela e acabar no rebaixamento. 

Jogadores X Torcedores

Nesses últimos dias os torcedores têm aparecido em redes sociais para reclamar sobre os jogadores do verdão. 

Imagem: Captura de tela Instagram/ goiasdepressao_ofc

Isso está acontecendo pelo fraco desempenho do time em campo, Goiás precisando de pontos para subir, jogadores entregando o mínimo em campo, mas sempre em festas ou boates de Goiânia. A revolta dos torcedores também vem ao caso pela folha salarial do time estar na disputa entre uma das maiores da série B. Thiago Galhardo, por exemplo recebe R$ 450 mil por mês

Presidente da Força Jovem Goiás.

No último domingo (29) o presidente da torcida do Goiás, Reginaldo Ferreira, conhecido como “da Roça” foi executado a tiros em Senador Canedo. A torcida mais uma vez se revoltou com o elenco por uma homenagem forçada  ao torcedor, nenhum representante oficial do time no velório do torcedor. 

Imagem: Captura de tela Instagram/ goiasoficial
Imagem: Captura de tela Instagram/ goiasoficial
Imagem: Captura de tela Instagram/ goiasoficial

Os comentários acima foram retirados da publicação que o clube postou. Após dois dias da morte de Reginaldo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *