- Goiás joga a final da Copa Verde no Estádio Serra Dourada - 20 de março de 2025
- Órfão de pai vivo - 28 de novembro de 2024
- Coraline e o mundo secreto: resenha crítica - 7 de novembro de 2024
Após um ano e sete meses, o Goiás volta a jogar no estádio Serra Dourada como mandante de campo. O último jogo do time goiano como mandante no estádio foi contra o time argentino Estudiante, perdendo de 2 a 0, pelo jogo da volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana.
O Goiás enfrentará o Paysandu na final da Copa Verde, com o primeiro jogo em Belém-PA, e o jogo de volta no estádio Serra Dourada. O último jogo do time alviverde contra um time brasileiro sendo mandante de campo no Serra Dourada foi a vitória contra o Grêmio, no dia 8 de dezembro de 2019.
Será a segunda decisão entre Goiás e Paysandu na final da Copa Verde, em 2023 os times se enfrentaram, com a vitória do Goiás no estádio Hailé Pinheiro.

Nesse meio tempo, o Goiás jogou no Serra Dourada, mas como visitante de clássicos, contra o Goiânia em 2023 e contra o Vila Nova, duas vezes esse ano.
A opção para o Serra Dourada foi um pedido dos torcedores esmeraldinos, nos últimos anos, o Goiás mandou seus jogos para a Serrinha, inclusive a partida final da Copa Verde em 2023, contra o próprio Paysandu.
A expectativa do clube é de boa presença dos torcedores no estádio, e também de ser a conquista de um título que poderia salvar o primeiro semestre do time alviverde. O Goiás foi eliminado na semifinal do Campeonato Goiano pelo Vila Nova. O título da Copa Verde também é importante por classificar o campeão direto para a terceira fase da Copa do Brasil do ano seguinte. O Goiás não conseguiu a vaga via Campeonato Goiano pelo segundo ano seguido.