Tempo de leitura: 1 min
Raul Modesto

Quando um incêndio no dia 15 de Julho danificou a estrutura do viaduto João Alvez de Queiroz, tanto a parte superior da T-63 quanto a parte inferior da Avenida 85 foram interditadas para que a análise da estrutura pudesse ser feita e os devidos reparos se iniciassem.

Foto por Ray Fernandes. Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 3.0 Não Adaptada.

A previsão para que as ruas fossem liberadas, de acordo com a Prefeitura Municipal de Goiânia, era quinta-feira (11/08) porém as reformas atrasaram e o livre trânsito de carros só foi liberado nesta segunda-Feira (22/08).

Antes disso, a passagem de carros na Avenida 85, na parte da trincheira do viaduto, já havia sido permitida a partir do dia 19 pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMM). O mesmo não ocorreu com a parte superior, que só foi aberta para a população três dias depois, quando as devidas reformas foram praticadas.

Transeuntes como Janaína Gonçalves Mendes, estudante de Direito na UFG e uma das pessoas que teve sua rotina afetada pela interdição do viaduto, já comemora a liberação do trânsito na região. “Minha rotina voltou ao normal, poupei literalmente uns 10 a15 minutos de viagem e não tinha mais aquele trânsito gigantesco para passar por aquela região.” afirmou Janaína sobre a volta do viaduto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *