Tempo de leitura: 2 min
imagem de capa da logo do evento
Foto:

No último dia 02 de setembro, o Rock in Rio finalmente voltou a ser realizado, após 3 anos de interrupção. O festival, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, não acontecia desde 2019 devido ao agravante da pandemia global de Covid-19 nos anos subsequentes. Para felicidade de muitos, o tão esperado retorno aconteceu nesse dia 2 e segue até dia 4, com o restante da programação distribuída entre 8 e 11 de setembro.

O festival já está em sua nona edição, com a primeira tendo sido realizada 20 de janeiro de 1985, contando com grandes atrações como a banda Queen. Desde então, o evento se tornou referência no mundo da música e sempre contou com a participação de grandes nomes de artistas. Na edição atual, a festa contou com nomes de peso como o de Alok, Justin Bieber e Iron Maiden na primeira semana. A segunda semana não fica para trás. Nomes como Guns n’ Roses, Coldplay e Dua Lipa são alguns dos muitos nomes de peso que ainda irão tocar nesse Rock in Rio.

A venda dos ingressos começou no dia 09 de abril deste ano e já se esgotou em sites oficiais. O preço de um dia era de R$ 625,00 a inteira e de R$ 312,50 a meia. Quem deseja assistir presencialmente ao evento na próxima semana, porém, ainda não garantiu seu ingresso, então deve tentar a compra do ingresso por fora.

Para quem se interessa em ir para a próxima edição do evento, a organização do Rock in Rio já confirmou que a décima edição do festival acontecerá em 2024. Tal como nas edições anteriores, o intervalo entre elas voltou a ser de dois anos — diferente dessa última edição, que teve intervalo de 3 anos pois a pandemia de Covid-19 havia se agravado, impossibilitando a ocorrência do evento.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2022/noticia/2022/04/05/ingressos-do-rock-in-rio-2022-comecam-a-ser-vendidos-veja-como-comprar.ghtml

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Rock_in_Rio_IX

https://labnoticias.jor.br/?p=5606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *