Tempo de leitura: 2 min

Em comemoração aos 50 anos do grupo musical Clube da Esquina, Goiânia recepcionará os “4 Irmãos” (Cláudio Venturini, Flávio Venturini, Telo Borges e Lô Borges) para um show que reviverá os maiores clássicos dos artistas, músicas que marcaram a história do MPB e sucessos que, até os dias atuais, fazem parte da história e memória de milhares de goianos.

Acessando o site Mais Ingressos, é possível efetuar a compra das entradas, que variam de R$ 69,00 a R$ 358,00. O show ocorrerá no sábado, dia 27 de agosto, no Teatro Rio Vermelho (Rua 4, n° 1.400, setor Central), às 21h, embora os organizadores do evento recomendem que o público chegue mais cedo, para que evite tumulto e se acomode de maneira mais adequada. Além disso, a classificação etária do show é de 14 anos. Para informações mais detalhadas, os interessados podem contactar o número (61) 9 8190-1514 ou visitar o site Mais Ingressos.

Além dos pontos de compra virtuais, também é possível adquirir os ingressos em espaços físicos: Jasmim Lavanderia (Rua J-65, Setor Jaó), Komiketo (Av. T-4, n° 6.000, Serrinha) e Livraria Leitura (Av. T-10, n° 1.300, Setor Bueno). Estudantes, professores, pessoas com deficiência e idosos têm direito à meia entrada, mediante apresentação de documentos comprobatórios. 

Quanto ao repertório do show, os fãs desfrutarão de diversos fenômenos, em destaque aos de Lô Borges e Flávio Venturini, além de sucessos do Clube da Esquina e 14 Bis, tais como O Trem Azul, “Um Girassol da Cor do seu Cabelo”, “Paisagem da Janela”, “Todo Azul do Mar” e inúmeros outros hits da música popular brasileira.

O que foi o Clube da Esquina?

Em Belo Horizonte, a partir da aproximação entre Milton Nascimento, Marilton Borges, Márcio Borges e Lô Borges, nasceu o Clube da Esquina. Com influências do jazz, rock (sobretudo Os Beatles), bossa nova e múltiplos outros gêneros musicais, no início da década de 1960, o grupo se reunia com o intuito de compartilhar e dar vida à música popular brasileira. O primeiro disco do Clube da Esquina foi lançado em março de 1972.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *