Tempo de leitura: 2 min

Dentro do estádio Hailé Pinheiro, time esmeraldino bateu o Atlético-GO, derrubando o treinador e complicando ainda mais a caminhada do time rubro negro para o restante da temporada

Neste sábado (27), o Atlético-GO foi até o estádio da Serrinha para jogar o último clássico goiano do ano, porém, acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1. Com a vitória, o clube esmeraldino somou 32 pontos e ocupa atualmente a 9ª colocação do campeonato brasileiro, se afastando completamente do Z4.

O clube esmeraldino entrará em campo pelo campeonato brasileiro contra o Santos na segunda (05), na Vila Belmiro, às 20 horas. Apesar de jogar fora de casa, o clube goiano vai com força total em busca da classificação para competições internacionais da próxima temporada.

Já do lado do clube campineiro, a situação é mais delicada. Com a derrota para o Goiás, o time rubro negro chegou à décima-segunda derrota no campeonato e estagnou na 19ª colocação com apenas 22 pontos conquistados.

E para piorar a vida do Atlético-GO, a derrota foi o ponto final na segunda passagem do treinador Jorginho pelo time goiano. Depois da eliminação na Copa do Brasil e más atuações no campeonato Brasileiro, a diretoria considerou necessária o desligamento do técnico e de sua comissão técnica. A notícia foi dada através de uma nota oficial no perfil oficial do clube no Twitter.

O Atlético atravessa um momento difícil no ano, com a necessidade de achar alternativas para sair desta situação. A responsabilidade pelos maus resultados é de todos, mas o clube buscará se reerguer o quanto antes.Reforçou o perfil do Atlético Goianiense na postagem

O atlético-GO entra em campo novamente na quinta-feira (01), dessa vez pelas semifinais da CONMEBOL Sudamericana. Enfrentando o São Paulo no estádio Serra Dourada às 21h30, mantendo o sonho de uma final internacional inédita na história do clube.

Já pelo campeonato brasileiro, o time rubro negro tem pela frente o Atlético Mineiro no domingo (04). Os times se enfrentam no Estádio Antonio Accioly às 18h00 horas. Dois jogos de grande importância no calendário rubro negro: espera-se que o apoio da torcida seja um grande diferencial em ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *