Tempo de leitura: 2 min

Links

BELIEVE, Ted Lasso (CARBONE, 2023)

Como ‘The Last of Us’ acertou ao deixar de lado o game que inspirou a série (SADOVSKI, 2023)

Resenha | “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é uma experiência frenética e surreal (APÓSTOLO, 2022)

Falta ao novo Os Três Mosqueteiros o que a obra original tinha de sobra: estilo (Omelete, 2023)

Resident Evil 4 – Review: Um retorno memorável e repleto de ação (IGN, 2023)

Imigrante sírio gay desbrava São Paulo no romance de estreia de Diogo Bercito (Folha de S. Paulo, 2022)

Sérgio Rodrigues encarna Machado de Assis e pensa sua raça em ‘A Vida Futura’ (Folha de S. Paulo, 2022)

Elif Batuman escreve sobre uma jovem com muita leitura, mas poucas experiências em ‘A idiota’ (O Globo, 2022)

Série ‘Ruptura’ usa distopia e operação cerebral para separar vida e trabalho (Folha de S. Paulo, 2022)

Análise: Filme “Sempre em frente” é um dos grandes injustiçados do Oscar (Estadão, 2022)

‘Special’, novo álbum de Lizzo, oscila entre o clichê e o extraordinário (Folha de S. Paulo, 2022)

Como escrever bem (Estadão, 2022)

25 anos de solidão (QuatroCincoUm, 2022)

Voz pela independência do Timor-Leste (QuatroCincoUm, 2022)

A identidade irreconciliável (QuatroCincoUm, 2022)

Doideira de Cavaleiro da Lua diverte, mas série peca em ritmo inconstante (Omelete, 2022)

Septicflesh: o mais alto nível do metal extremo sinfônico (Whiplash, 2022)

O Teatro Imersivo de Tacoma – Anatomia #03 (Nautilus, 2017)

‘Anne With an E’: Abaixo-assinado pedindo renovação ultrapassa 1 milhão de assinaturas (CinePop, 2022)

Fãs da ‘Turma da Mônica’ fazem abaixo-assinado contra troca de elenco (O Tempo, 2022)

‘Sonic’ ganha novo visual após críticas; ASSISTA ao 1ª trailer com mudanças (G1, 2019)

Fãs e famosos se mobilizam para colocar “Envolver” no topo da parada e Anitta celebra “comoção nacional” (GZH, 2022)

Stranger Things, Belligerent Romance, and the Danger of Nostalgia (PopCulture Detective, 2022)

Boys dont cry – Except when they do (PopCulture Detective, 2022)

Materiais de Referência

Crítica de um enunciador ausente: Everton Terres Cardoso a configuração da opinião no jornalismo cultural (CARDOSO, 2007)

Uma nova visão da comunicação pública (SCHULLER, 2017)

Video on Film: Video Essay, Videographic Criticism, and Digital Academic Publishing (LENG, 2021)

Video Essays, Academia, and Remediation: How YouTube Video Essayists Refashion Media and Scholarship (DAVIS, 2022)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *