Tempo de leitura: 2 min
Pedro Paulo Lemes

Festival aconteceu no dia 9 de julho, no Estádio Serra Dourada

No dia 9 de julho, a cidade de Goiânia recebeu o Rap Mix Festival, evento que promete revolucionar os festivais de rap e funk no Brasil.

Com vários nomes do rap e do funk nacional como: L7NNON, Xamã, Djonga, Racionais MCs, Hariel, Don Juan e outros, o evento atendeu os mais variados fãs da cultura de rua.

Goiânia foi a cidade escolhida para inaugurar o Rap Mix Festival, mas o festival já está confirmado em outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Miami.

Se a capital do estado de Goiás é conhecida como a cidade do sertanejo, os desavisados foram surpreendidos com o público do Rap Mix, que lotou o Estádio Serra Dourada, esgotando todos os ingressos e superando o público do Villa Mix 2023, realizado uma semana antes no mesmo local.

Em entrevista ao Labnoticias, o cantor MC Hariel falou sobre a importância do festival em Goiânia para o funk Brasileiro.

“É uma felicidade gigante ver nosso trabalho sendo recompensado! Nós damos nosso melhor, fazemos do fundo do coração, então ter isso sendo retribuído me deixa muito feliz”, disse Hariel.

Nossa equipe também conversou com Djonga, um dos maiores cantores do rap Brasileiro, principalmente por suas letras que refletem muito a questão racial.

“Galera de Goiânia é muito de verdade, vem com a gente do começo ao fim do show sempre então é muito bom”, falou o cantor sobre o público da capital, e completou: “Se pensarmos que Goiânia é um lugar conhecido pelo sertanejo, a gente conseguir penetrar com o rap e com o funk e com a música urbana é muito importante”.

Além do Rap Mix, os Goianos contarão com outros eventos voltados a cultura urbana em 2023, os festivais Serrado Mix e o Ondas Sonoras são alguns exemplos que acontecem nos meses de agosto e setembro, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *