- Revolta de torcedores esmeraldinos contra jogadores do time - 3 de outubro de 2024
- Goiana processa influenciadores: mulher é mais uma vitima dos jogos de azar - 12 de setembro de 2024
- Estrangeiros vivendo no Brasil: número de pessoas aumenta a cada ano - 10 de junho de 2024
Desde o início do ano, o discurso é o mesmo na diretoria e entre os torcedores do Goiás Esporte Clube, o acesso à série A. Na temporada de 2024, o clube investiu no elenco, montando talvez o elenco mais caro de sua história para o acesso à primeira divisão do campeonato. Mas nada disso ajudou para o time acessar a primeira divisão do campeonato, nesse momento se encontrando no meio da tabela.
Série A X Série C
O Goiás está com 38 pontos, em 12° colocado, oito pontos a mais do que o CRB, em 17° colocado, com nove pontos de diferença do Mirassol, 4° colocado. O time goiano nesse momento tem apenas 1,5% de chances de subir para a primeira divisão. Nesse momento o Goiás tem que somar pontos com algumas vitórias e empates para não cair para o final da tabela e acabar no rebaixamento.
Jogadores X Torcedores
Nesses últimos dias os torcedores têm aparecido em redes sociais para reclamar sobre os jogadores do verdão.
Isso está acontecendo pelo fraco desempenho do time em campo, Goiás precisando de pontos para subir, jogadores entregando o mínimo em campo, mas sempre em festas ou boates de Goiânia. A revolta dos torcedores também vem ao caso pela folha salarial do time estar na disputa entre uma das maiores da série B. Thiago Galhardo, por exemplo recebe R$ 450 mil por mês
Presidente da Força Jovem Goiás.
No último domingo (29) o presidente da torcida do Goiás, Reginaldo Ferreira, conhecido como “da Roça” foi executado a tiros em Senador Canedo. A torcida mais uma vez se revoltou com o elenco por uma homenagem forçada ao torcedor, nenhum representante oficial do time no velório do torcedor.
Os comentários acima foram retirados da publicação que o clube postou. Após dois dias da morte de Reginaldo.