- Aumento dos preços das passagens de ônibus durante as férias de julho em Goiânia - 7 de julho de 2023
- Discurso PL e o Marco Temporal - 16 de junho de 2023
- Abalo dos povos Indígenas na aprovação do Aceleramento do Processo do PL 490 e o Marco Temporal - 26 de maio de 2023
Na última sexta-feira, dia 02 de setembro, os pilotos que participam do Rally dos Sertões cruzaram as aldeias Santa Isabel do Morro e Fontoura para chegar a Palmas. Até sábado (03), haverá programação no centro de Convenções Arnaud Rodrigues
O evento comemora 30 anos em 2022. As etapas começaram no dia 27 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR). Palmas é o único local de parada obrigatória para descanso. Ao todo, os competidores devem percorrer 7,2 mil km e cruzar oito estados brasileiros.
Os pilotos do Rally dos Sertões se hospedaram na pousada Hatana, que fica perto da aldeia Santa Isabel do Morro. De manhã cedo começaram seu percurso até Palmas. No meio da estrada, dois pilotos caíram das motocicletas e os dois ficaram feridos após a queda.
Marcelo pode ter fraturado o braço esquerdo e Alexandre tem uma possível fratura no punho. A equipe médica removeu os dois competidores da corrida.
A organização do Rally dos Sertões tem dois helicópteros de médicos que têm capacidade de chegar em até 10 minutos a qualquer acidente no meio da prova.