Tempo de leitura: 2 min

Faltando apenas dois dias para entrar em campo pela Copa do Brasil, Moraes, lateral-esquerdo do Atlético-GO é afastado do clube goiano após suposto envolvimento do atleta em esquemas de apostas, reportou o UOL .

O jogador é acusado por duas partidas do Campeonato Brasileiro de 2022, quando o mesmo ainda defendia o Juventude. Ele teria levado cartão amarelo contra Goiás e Palmeiras a pedido de apostadores.

O promotor Fernando Cesconetto afirma que os pagamentos ao atleta giraram em torno de 50 mil reais. Moraes teve sua casa apreendida em Goianira. O imóvel foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (19).

Goiás viaja ao Peru

O verdão entra em campo nesta quinta-feira (20), com Emerson Ávila, treinador interino no comando do time. Além disso, os atacantes Nicolas e Diego Gonçalves não estarão em Lima para disputar partida contra o Universitário, conforme apurou o Globo Esporte.

Vila Nova viaja em busca da segunda vitória na série B

Após vitória em casa por 2×1 em cima do Novohorizontino, o tigrão viaja ao sul do país para enfrentar o time do Juventude. O time goiano entra em campo no domingo (23), e sonha em conquistar a segunda vitória no campeonato para continuar entre o G4 da Série B.

São Paulo demite Rogério Ceni

Nesta quarta-feira (19) o São Paulo anunciou por nota o desligamento do técnico Rogério Ceni do clube paulista. Após a repercussão da nota, os torcedores do Goiás começaram a pedir a ida do treinador para o clube goiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *