Tempo de leitura: 2 min

Audiovisual 

A 22° Goiânia Mostra Curtas divulga os nomes das obras selecionadas para a edição deste ano, com data marcada para 3 a 8 de outubro de 2023, no Teatro Goiânia. Serão 77 filmes de realizadores de 16 estados brasileiros, as obras estarão divididas em quatro mostras competitivas – Curta Mostra Brasil (41), Curta Mostra Goiás (10), Curta Mostra Animação (12) e 21ª Mostrinha (6). A Curta Mostra Especial, com dez filmes, não é competitiva e terá os filmes selecionados divulgados em breve.

Vila Cultural Cora Coralina

Música e teatro

Durante todo mês de julho ocorrerá o festival Viva Cererê. Uma programação multicultural que marca o retorno das atividades do centro Martim Cererê no setor Sul. Serão apresentações de teatro, música, dança e oficinas para o público em geral com entrada gratuita.

Arte local

A Vila Cultural Cora Coralina abre novo ciclo de exposições. Serão quatro mostra de artistas locais: Phobetor que traz pinturas e bordados da artista Daniela Ktenas; Entre Ditos e não Ditos, de Paulo Serrado, que busca explorar o imaginário do que seja Brasil; Perfis Originários, com retratos feito a lápis do artista indigena Joaquim Alecrim; e as esculturas de Ronaldo Paixão na mostra Elástica. A entrada é gratuita e ficarão disponíveis até o dia 28 de julho.

Mercado artístico goiano 

A ExpoArt Goiânia 2023 reúne artistas locais e nacionais em diversas formas de expressão, incluindo pinturas, esculturas, fotografia e artesanato. Uma excelente oportunidade para apreciar e adquirir obras únicas. Ocorrerá no Centro de Convenções na Av Tocantins. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *