Equipe Goiana de futebol de cegos vai a São Paulo jogar campeonato Brasileiro série B

Após cair na semifinal do regional centro-norte de futebol de cegos, ACEL-GO confia em ataque matador e entrosamento dos atletas para conquistar acesso para a elite da modalidade
Tempo de leitura: 1 min
Pedro Paulo Lemes

Associação de Cegos Para Esportes e Lazer de Goiás (ACEL-GO), disputa competição nacional na capital Paulista entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro. Equipe é uma das favoritas ao título.

Raynã Oliveira, Maxwell Valente, Marcos Costela e o Argentino Nahuel Lopes são alguns dos principais destaques do plantel que prioriza sempre a formação de atletas da base, que hoje já é uma das mais fortes do país, mesmo com pouco tempo de trabalho.

Na fase de grupos da série B, a equipe Goiana ficou no grupo A, e saiu da primeira fase com uma vitória e dois empates, se classificando para a semifinal com o primeiro lugar da chave.

A fase semifinal, acontece nessa quarta-feira, com a ACEL-GO entrando em campo as 9:30 da manhã, em um clássico regional contra o time do Mato Grosso do Sul, ISMAC. O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor de URECE-RJ vs ICB-BA.

Como nem tudo são flores, a ACEL-GO conta com algumas baixas no elenco. Juliano está com problemas musculares na coxa, mas deve ir para o sacrifício, por sua vez, Walisson Henrique lesionou seu joelho esquerdo uma semana antes para o campeonato e segundo informações apuradas por nossa equipe, não deve ter condições para jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *